CI

Seção Oportunidades é uma das mais visitadas

Desde que entrou no ar a seção Oportunidades tem recebido cadastramentos dos mais variados setores do agronegócio


Desde que entrou no ar a seção Oportunidades tem recebido cadastramentos dos mais variados setores do agronegócio. São pequenos produtores a empresas que ofertam seus produtos e necessidades de aquisição de matérias-primas para seus negócios. “A seção surgiu da necessidade dos usuários em encontrarem um local onde pudessem cadastrar as inúmeras solicitações”, afirma Fabrício Severo, gerente da seção. “O objetivo do Agrolink é possibilitar a interação entre os nossos 45 mil usuários e disponibilizar negócios entre eles”, complementa.

Para o engenheiro agrônomo Bruno Gessinger Filho “a seção Oportunidades representa uma vitrine sem custo onde os usuários podem interagir através de parceiras e fornecedores nos locais mais distantes do Brasil, tanto na aquisição de bens como no fornecimento de serviços”. Atualmente a seção possui 84 oportunidades cadastradas, sendo a venda de terras líder nos cadastramentos com 17 anúncios colocados na seção. A média de inserções de novas ofertas tem crescido nos últimos dias, dobrando o número em 15 dias. “Além das ofertas, a seção disponibiliza espaços de mídia para empresas que queiram colocar suas marcas e divulgar seus negócios a custos muito atrativos e com grande visibilidade" afirma Gessinger.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.