CI

Secretaria da Agricultura do RS tem novo diretor-geral

Trata-se do agrônomo Cláudio Fioreze


O secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, anunciou, nesta segunda-feira (17), o nome do novo diretor-geral da pasta, que também exercerá as funções de secretário adjunto nos impedimentos do titular. Trata-se do agrônomo Cláudio Fioreze, de 45 anos, que vinha atuando desde 2005 no Núcleo Técnico do Programa Território da Cidadania, do Governo Federal.

Fioreze já foi secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município de Silveira Martins e atualmente exercia as funções de professor do Instituto Federal Farroupilha, no campus de Alegrete.

Formado pela Universidade Federal de Santa Maria, é mestre e doutor em Ciência do Solo. Foi professor da Unijui (1989) e é funcionário da Emater desde 1990, atuando nos escritórios de Silveira Martins e São Martinho da Serra, além de gerente Regional de Santa Maria de 1999 a 2003.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.