CI

Secretaria do II SBSS evento começa atender nesta terça-feira

Simpósio terá atividades abertas ao publico com entrada gratuita a partir das 14h


O II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (II SBSS) e I Brasil Sul Pig Fair vão reunir, no coração da cadeia produtiva, a elite da suinocultura para discutir tendências e desafios da atividade.

A secretaria do evento vai fazer credenciamento e inscrições a partir das 14h desta terça-feira, dia 4, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó, Santa Catarina.

A abertura da feira de negócios também será às 14h e o acesso é gratuito. No dia 4, o simpósio terá uma série de atividades abertas ao público, com entrada gratuita.

Um exemplo é um workshop de biosseguridade, que será realizado a partir das 14h30, pela Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs) em parceria com a Embrapa Suínos e Aves, na sala Ely Camargo.

A partir das 17h a Elanco vai realizar um debate sobre doenças respiratórias em suínos. O seminário Intervenção precoce para doenças respiratórias com Pulmotil vai acontecer na sala Cyro Sonoski.

A solenidade de abertura também será aberta ao público, com entrada gratuita. Às 19h15, o navegador Amyr Klink vai falar sobre Crise e criatividade: combustível para o crescimento", no auditório principal. A palestra de abertura é patrocinada pela Nutron e pela Unoesc - Campus Xanxerê. Logo após a cerimônia de abertura haverá um coquetel no segundo piso.

Na quarta-feira, dia 5, a secretaria do evento vai abrir às 8h para fazer credenciamento, inscrições e entregar o material. O congresso começa às 8h30 de quarta-feira, no auditório principal. A feira começa a partir das 10h.

O II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (II SBSS) e I Brasil Sul Pig Fair (I BSPF) vão acontecer entre os dias 4 e 6 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina. O encontro deve reunir cerca de 1.000 congressistas e mais de 60 empresas participantes, além dos apoios da Abraves Regional de Santa Catarina e da Embrapa Suínos e Aves. Outras informações podem ser obtidas no site www.nucleovet.com.br, ou pelo telefone (49) 3329.1640.

Serviço:

II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair
Data: de 4 a 6 de agosto de 2009
Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina
Informações: (49) y9964.1010 com Lilian ou (49) 9112.5918 com Xyka
Site: www.nucleovet.com.br . As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.