CI

Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP participa de evento do Programa Aplique Bem

Programa Aplique Bem desenvolve ações em todo o Brasil para disseminar o uso racional e seguro de agrotóxicos


Nesta terça-feira, 2 de maio, a partir das 11h00, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP, Arnaldo Jardim, participa de uma solenidade comemorativa em torno dos 10 anos de atividades do Programa Aplique Bem. Realizado pelo Centro de Engenharia e Automação do Instituto Agronômico (CEA/IAC), da cidade de Jundiaí (SP), em parceria com a empresa Arysta LifeScience, o Programa Aplique Bem desenvolve ações em todo o Brasil para disseminar o uso racional e seguro de agrotóxicos.
 
Gratuito e desvinculado de apelo mercadológico, produtos ou marcas comerciais, o programa Aplique Bem auxilia pequenos e médios agricultores, bem como setores da agroindústria, a reduzir perdas decorrentes do mau uso de agrotóxicos. Previne ainda a contaminação de trabalhadores rurais e do meio ambiente e fomenta a sustentabilidade da produção de alimentos, segundo explica o pesquisador Hamilton Ramos, idealizador e coordenador do projeto.
 
O evento ocorrerá no estande do Instituto Agronômico, na Agrishow. Após à solenidade, o secretário Arnaldo Jardim, o pesquisador científico Hamilton Ramos e executivos da empresa Arysta LifeScience ficarão à disposição da imprensa.
 
Contamos com a sua presença e solicitamos a gentileza de confirmá-la com a assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.