CI

Secretário Neri Geller volta a Mato Grosso


O secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SPA/Mapa), Neri Geller, se reunirá com lideranças de entidades do agronegócio de Mato Grosso nesta segunda-feira, dia 11, às 17h30, na sede Aprosoja/MT.

Na pauta da reunião serão debatidas as necessidades de cada entidade e, ainda, será feita uma discussão sobre o Plano Safra 2014. Estarão presentes os presidentes da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, da Aprosoja/MT, Carlos Fávaro, da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), José João Bernardes, da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Milton Garbúgio, da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), Paulo César Lucion, da Associação dos Produtores de Sementes (Aprosmat), Carlos Augustin, da Associação dos Produtores de Leite (Aproleite), Guto Zanata, e o superintendente do Imea, Otávio Celidônio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.