CI

Sefaz publica Valor Real Pesquisado do gado bovino e bubalino

Os preços correspondem à cotação dos animais, macho e fêmea, para cria e recria; abate; controlado e registrado


Campo Grande (MS) – A Secretaria do Estado de Fazenda (Sefaz) publicou nessa segunda-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), a portaria da SAT n.º 2.261/2012 que altera o Valor Real Pesquisado do gado bovino e bubalino.

A portaria n.º 2.261 traz os valores referentes ao gado bovino e bubalino, na operação interna e interestadual. Os preços correspondem à cotação dos animais, macho e fêmea, para cria e recria; abate; controlado e registrado.

Notificação – Fazenda

Em anexo a portaria, a Fazenda também divulgou uma notificação para as entidades do setor de produtos agropecuários e minérios em Mato Grosso do Sul quanto ao preço médio de dezessete produtos: amendoim, aveia, borracha natural, café em coco e beneficiado, canola, casulo verde, erva mate, farinha de mandioca, feijão (tipo I, II e III), gado suíno, girassol, goma resina, mamona, mel de abelha, milho, milheto e sorgo.

Em caso de discordância aos valores disponibilizados junto à notificação, as entidades podem entrar em contato com a Unidade de Pesquisa de Mercadorias, na sede da Sefaz, no prazo de cinco dias contados da publicação da notificação no DOE, para obter informações sobre os procedimento e sistemática aplicada na pesquisa.

Os valores foram obtidos pela Sefaz por meio de pesquisas realizadas nas empresas que comercializam tais produtos no Estado, e está em conformidade com as disposições do artigo 2º do decreto n.º 12.985/2010.

A portaria n.º 2.261/2012 e a notificação com a tabela de preços dos dezessete produtos listados podem ser acessadas a partir da página 4 do DOE dessa segunda-feira (30).

A Sefaz fica situada na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 02, Parque dos Poderes, na Capital.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.