CI

Segue aberta vaga para membro do Comitê de Auditoria da Conab

Prazo para inscrição de candidatos a uma vaga no Comitê de Auditoria do Conselho de Administração da Conab está aberto até esta sexta-feira


O prazo para inscrição de candidatos a uma vaga no Comitê de Auditoria do Conselho de Administração da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) está aberto até esta sexta-feira (26). Os interessados devem encaminhar e-mail com dados pessoais, formação acadêmica, experiência no setor de atividade da empresa e outros detalhamentos pelo e-mail [email protected].

O comitê é um órgão que auxilia o Conselho de Administração (Consad) nas funções de auditoria e de fiscalização da contabilidade, do controle interno e de auditorias interna e independente da empresa. É integrado por três membros, sendo um deles o presidente do órgão.

Entre as restrições previstas, o candidato não pode, por exemplo, nos últimos 12 meses dessa nomeação, ter sido diretor, empregado, membro do Conselho Fiscal da Conab, ocupado função de gerência ou, ainda, ter parentesco com pessoas ligadas à auditoria da empresa.

Acesse o Comunicado do Conselho de Administração - Consad

Acesse o Cadastro de Membro do Comitê de Auditoria - Coaud

Acesse o Estatuto Social da Companhia Nacional de Abastecimento - Conab

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.