CI

Segunda edição da Rota SIM Café promove visita a cafezais do Sul de Minas Gerais

Resultado da parceria entre Adama e Cooxupé, rally reuniu funcionários na última terça-feira


Adama, empresa global do setor de agroquímicos, em parceria com a Cooxupé (Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé), realizou, na última terça-feira (11/7), a 2ª edição da Rota SIM Café. O rally aconteceu no Sul de Minas Gerais e reuniu funcionários da Cooxupé e da Adama.

Durante a abertura e no encerramento do evento, a Adama apresentou aos participantes o Sistema Integrado de Manejo para café, composto pelos produtos Azimut, Pratico e Guapo que, juntos, conferem um amplo controle de pragas e doenças desde a florada até a colheita. A combinação oferece aos agricultores um cafezal mais verde e mais vigoroso, colaborando para a melhora da produtividade da lavoura.

“A parceria entre a Adama e a Cooxupé é fundamental e permite que nos aproximemos ainda mais do produtor rural. Por meio do rally, os participantes puderam conhecer nossa Solução Integrada de Manejo para o café, cultura-foco da região”, diz Tammer Mendes Pereira, Representante Técnico de Vendas da Adama. “O SIM Café oferece uma proteção completa aos cafezais e garante a máxima produtividade da lavoura, proporcionando uma maior rentabilidade ao agricultor”, completa.

A largada do rally aconteceu em Poços de Caldas, no hotel Monreale Resort, às 8h. Durante o percurso foram realizadas duas paradas: a primeira na filial da Cooxupé em Campestre (MG), onde foi realizada uma dinâmica com Marcos Mazza, consultor da MZ Mazza Consultoria e Capacitações; a segunda no restaurante Peixe Vivo, em Serrania (MG), em que também foi realizada uma integração com Mazza. A premiação e encerramento do rally ocorreram na filial de Alfenas da Cooxupé.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.