CI

Segunda fase das inscrições para AveExpo termina no final do mês

O evento que será realizado em Foz do Iguaçu, PR, entre os dias 19 e 21 de agosto, já conta com 581 inscritos e 90% do espaço vendido


Doze palestrantes internacionais e os vinte e três maiores especialistas nacionais em nutrição, sanidade, produção, manejo e processamento formam o time de um programa científico completo, que visa à atualização e o enriquecimento dos profissionais do setor avícola. O evento que será realizado em Foz do Iguaçu, Paraná, entre os dias 19 e 21 de agosto, já conta com 581 inscritos e 90% do espaço vendido, reflexo da qualidade, da infraestrutura e da participação palestrantes consagrados do setor. A segunda fase de inscrição para a “AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura” vai até o dia 31 de julho com descontos para congressistas e grupos de empresas.

Os interessados têm ainda 15 dias para se inscrever por R$500,00, valor que tem R$50,00 de desconto. Quem se inscrever em grupos de mais de 5 pessoas poderão participar de uma tabela de descontos especiais. Para se inscrever é preciso acessar o site (www.aveexpo.com.br), preencher online o formulário de inscrição e enviá-lo por e-mail (inscriçã[email protected]) junto com o comprovante de pagamento da taxa. Para o envio por fax, os interessados devem imprimir o formulário, preencher e enviar com o comprovante para o número (19) 3709.1100.

“Eventos como a AveExpo 2009 são fundamentais para elevar a competitividade internacional do produto brasileiro”, declarou o cientista político Carlos Pio, um dos destaques do programa científico do III Fórum Internacional de Avicultura, que ainda conta com Pedro Villegas, considerado uma das maiores autoridades em sanidade avícola; Dr. Antônio Mário Penz que abordará a alimentação dos frangos em sua palestra; Jim Sumner, Presidente do Conselho das Empresas Exportadoras de Frango e Ovos dos Estados Unidos (USAPEEC); Jonathan Banks, Diretor da Nielsen International, a mais importante empresa de Prospecção de Consumo Varejista do mundo; Paul Aho, americano considerado o maior especialista em Produção Avícola do mundo; Gordon Butland, do RaboBank, o maior pesquisador da Indústria de Aves da Ásia; Francisco Turra, Presidente da Associação Brasileira dos Exportadores de Frangos (ABEF), e Ariel Mendes, Presidente da União Brasileira de Avicultura (UBA).

A “AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura” traz ainda mais atrações. O evento conta com um inédito Seminário de Processamento; dois cursos, sendo o primeiro de sanidade e o outro de nutrição avícola; reuniões empresarias que acontecerão nas noites dos dias 19 e 20 de agosto; a entrega do Prêmio Aveworld para os melhores representantes da avicultura brasileira em 2009 e a AveFest, a festa que marca a confraternifação e descontração. A AveExpo se consolida como um evento ideal para quem busca novos negócios e para quem quer conhecimento e privilegia o relacionamento entre os participantes .

AVEEXPO 2009 E III FÓRUM INTERNACIONAL DE AVICULTURA
Informações:(19)3709-1100
Site: www.aveexpo.com.br  
E-mail: [email protected]

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.