CI

Segurança alimentar e nutricional sustentável é tema de simpósio em Bento Gonçalves (RS)

Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Onaur Ruano, é um dos convidados


Segurança alimentar e nutricional sustentável é o principal tema em discussão na segunda edição do Simpósio de Segurança Alimentar, que foi aberto na quarta-feira (20/08) em Bento Gonçalves (RS). Promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Regional Rio Grande do Sul, o encontro se encerra nesta sexta-feira (22), no Centro de Convenções Dall'Onder Grande Hotel, com a participação do secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Onaur Ruano, que fará palestra, a partir das 8h30, dentro do painel "Qualidade Alimentar: tecnologia e saúde".

Os debates entre os participantes - profissionais das empresas, universidades e centros de pesquisa envolvidos diretamente com a ciência e tecnologia de alimentos, como antropólogos, sociólogos, educadores, comunicadores - estão sendo norteados por três eixos: o acesso, a educação e a qualidade, considerados inseparáveis e complementares na questão da segurança alimentar e nutricional. As informações são do Ministério do Desenvolvimento Social.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.