Seguro agrícola será debatido na Expodireto/Cotrijal
CI
Agronegócio

Seguro agrícola será debatido na Expodireto/Cotrijal

Debate acontcerá no 9 de março, às 14hs
Por:
O Seguro Agrícola: panorama atual e as necessidades urgentes de garantia de renda aos produtores rurais, vai ser tema de audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal no dia 9 de março, às 14hs, em Não Me Toque, integrando a programação da ExpoDireto/Cotrijal.


O requerimento, autoria da senadora Ana Amélia Lemos, foi aprovado nessa quinta-feira (09). Segundo ela, a estiagem que atinge o Rio Grande do Sul provocou perdas que já somam cinco bilhões de reais apenas nas culturas da soja, milho, feijão e arroz, o que reforça a necessidade do debate.


Devem participar, além de senadores e deputados, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, o vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil, Osmar Dias, o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, o presidente da Fetag, Elton Weber, e o presidente da ExpoDireto Cotrijal, Nei Mânica.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.