Agronegócio

Seleção para Chefe-Geral da Embrapa Agroindústria Tropical vai até dia 22

Está aberto o processo para seleção de candidatos ao cargo de Chefe-Geral da Embrapa Agroindústria Tropical (Fortaleza, CE)
Por:
2757 acessos
Está aberto o processo para seleção de candidatos ao cargo de Chefe-Geral da Embrapa Agroindústria Tropical (Fortaleza, CE). As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônicowww.embrapa.br/selecaochefe, onde também está a norma que rege o processo.


Podem participar candidatos pertencentes ou não ao quadro de pessoal efetivo da Embrapa. As demais etapas do procedimento de seleção ocorrem em datas a serem comunicadas previamente aos candidatos. Os interessados em concorrer devem preencher um formulário eletrônico no qual constam, entre outras informações, três referências profissionais (a serem consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção – CAS). Além desse formulário preenchido, no ato da inscrição o candidato a Chefe-Geral deverá encaminhar uma proposta de trabalho para mandato de três anos, renovável pelo mesmo período, além de memorial, currículo e descrição de sua experiência gerencial, dentre outros documentos.


Outra etapa do processo prevê apresentação de memorial e defesa pública da proposta de trabalho e arguição por parte dos membros do CAS e pelos empregados aos candidatos. Ao final da avaliação, na qual será apreciada a documentação apresentada pelo candidato e julgada sua capacidade e potencial gerencial, o Comitê indicará à Diretoria-Executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink