CI

Selo Racial reúne cabanhas em grande oferta de bovinos

Remate das quatro propriedades é destaque na abertura da temporada de primavera da pecuária gaúcha


Uma grande oferta em quantidade e qualidade em um dos leilões que abre a temporada de primavera da pecuária gaúcha. O Selo Racial, promovido em conjunto pela Cia. Azul, Corticeira, Olhos D'Água e Rincon Del Sarandy, ocorre na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, a partir das 14h, na Cabanha Azul, em Quaraí (RS).


Em pista, a oferta de 200 machos e 250 fêmeas das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford. Conforme o proprietário da Cia. Azul, Reinaldo Salvador, um dos promotores do leilão, a expectativa é positiva devido a alta qualidade genética dos animais e o mercado aquecido na busca por excelência na produção de carne. "Esperamos uma ótima liquidez. O mercado é amplamente favorável para os produtores que buscam material para a produção de carnes Premium. Estamos colocando a cabeceira dos reprodutores de campo à venda", destaca.

Para o diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, que conduzirá o leilão, o mercado está sinalizando médias altas para a temporada. "O mercado voa em céu de brigadeiro. Nossas expectativas estão muito otimistas. Tivemos um primeiro evento, em Cascavel, com médias de R$ 8,9 mil", salienta, referindo-se ao 5º Produção Angus Rústico, ocorrido no município da região Oeste do Paraná.


Serviço Remate Selo Racial

Data: 27 de setembro de 2013
Hora: 14h
Local: Sede da Cabanha Azul - Quaraí – RS
Oferta: 200 machos e 250 fêmeas das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford
Informações: www.trajanosilva.com.bre www.seloracial.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.