CI

Semana começa com tempo fechado

Previsão para o primeiro dia útil do ano é de chuva em grande parte do país


Previsão para o primeiro dia útil do ano é de chuva em grande parte do país

A semana começa com tempo fechado em grande parte do Brasil. A previsão do Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) para esta segunda-feira, 3 de janeiro, é de céu nublado a encoberto, com pancadas de chuva na região Norte. A temperatura fica estável, com mínima de 19ºC e máxima de 37ºC.

Os termômetros também permanecem estáveis no Nordeste, com temperatura mínima de 17ºC e máxima de 37ºC. Na região, o tempo permanece parcialmente nublado com chuvas isoladas. No oeste e noroeste da Bahia, no sul do Piauí e no oeste de Pernambuco, o dia fica nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mesma previsão é válida para todo o Centro-Oeste, que terá mínima de 18ºC e máxima de 36ºC.

O primeiro dia útil do ano será nublado com pancadas de chuva no noroeste, oeste, centro e sul de Minas Gerais. Nas demais áreas mineiras, tempo parcialmente nublado a nublado, com chuvas isoladas. No estado do Rio de Janeiro, o céu fica nublado, com períodos de parcialmente nublado e pancadas de chuva em pontos isolados. A temperatura no Sudeste fica estável, registrando mínima de 13ºC e máxima de 34ºC.

Na região Sul, pode chover em áreas isoladas no norte do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná. Nas demais áreas, o dia fica parcialmente nublado, com mínima de 12ºC e máxima de 37ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.