Semana da Pecuária acontece em Goiânia

Agronegócio

Semana da Pecuária acontece em Goiânia

Evento abrirá as discussões sobre a cadeia da carne bovina da Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf 2016)
Por:
1703 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

O Encontro da Pecuária Eficiente, realizada pela Phibro Saúde Animal, acontecerá nesta segunda-feira (19), em Goiânia. O evento abrirá as discussões sobre a cadeia da carne bovina da Conferência Internacional de Pecuaristas (Interconf 2016), que ocorrerá da terça-feira (20) a quinta-feira (22). Este ano o tema central será a importância do uso de tecnologias na fase de cria, para a melhoria econômica na produção de gado de corte.

O evento contará com palestras de Maurício Palma Nogueira, diretor de pecuária da Agroconsult; Leonardo Souza, da Qualitas Melhoramento Genético; Diego Palucci, gerente de negócios da Rehagro Consultoria; e Dr. James C. MacDonald, da Universidade do Nebraska, entre outros especialistas. As apresentações abordam o panorama da atividade de cria no Brasil, as oportunidades e resultados do uso de tecnologias disponíveis para melhoria da eficiência das fazendas de cria, entre outros temas.

Para Stefan Mihailov, presidente da Phibro Saúde Animal, o evento já se tornou importante para os pecuarista profissionais da capital. Segundo ela, o uso de aditivos comprovadamente melhoradores de desempenho nos suplementos minerais para vacas de cria ainda é relativamente baixo no Brasil. Mas a tendência é de um rápido aumento, devido principalmente ao processo de conscientização dos produtores sobre a importância da adoção de estratégias nutricionais específicas para melhorar a eficiência reprodutiva das matrizes e o desempenho dos bezerros até a desmama.

Para se inscrever no Encontro da Pecuária Eficiente, basta acessar o site: www.inscricaofacil.com.br/feiras/pecuaria16/, depois preencher um campo com o CPF e realizar a inscrição.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink