CI

Semana do Ovo 2013: Revista Agromais anuncia apoio

Publicação vai divulgar principais ações da campanha 2013 como Canal Oficial da campanha


Publicação vai divulgar principais ações da campanha 2013 como Canal Oficial da campanha

A Revista Agromais aderiu à campanha de comemoração da Semana do Ovo 2013, que começou na última segunda-feira, dia 7 de outubro e vai até sexta-feira, dia 11. A publicação ajuda na divulgação das principais ações da campanha deste ano através da parceria como Canal Oficial da Semana do Ovo.  


Contribuir para esclarecer os mitos em relação ao ovo e estimular o consumo foi a principal razão da parceria, explica a jornalista Editora da Revista Agromais, Luzi Léa Stürmer. “Enquanto publicação, formadores de opinião e jornalistas temos o papel de mostrar ao nosso leitor a importância do consumo de ovos, especialmente considerando que uma grande parcela da população ainda desconhece os benefícios do ovo”.

Ela defende a informação qualificada como uma maneira eficiente de fomentar o consumo no Brasil. “A avicultura de postura enfrenta o desafio de quebrar os diversos tabus que existem no consumo de ovos. O ovo foi considerado um vilão e durante anos e as pessoas foram sempre informadas, pelo senso comum, que o ovo fazia “mal”. No entanto, agora temos vários estudos científicos divulgados reverenciando suas qualidades nutricionais, por isso acredito que a informação é tão importante”.

A contribuição de uma editora formadora de opinião, que tem credibilidade e respeito no mercado, é extremamente importante para conseguirmos mobilizar o setor, destaca o Diretor do Instituto Ovos Brasil e membro da comissão organizadora da campanha Semana do Ovo 2013, José Roberto Bottura. “No terceiro ano em novo formato, comemoramos o aumento de apoio para a Semana do Ovo e certamente este sucesso não seria possível sem o apoio de veículos, como a Revista Agromais”. Outras informações sobre a Semana do Ovo 2013 estão disponíveis no site
www.diadoovo.com.br ou na página da campanha no Facebook www.facebook.com/semanadoovobrasil.

Apoio
A Semana do Ovo 2013 já tem a confirmação do patrocínio ouro das empresas Novus, Bayer, Merial e Ourofino Agronegócio. Na cota prata estão confirmadas DSM, Agroceres Multimix, Sanovo, Label Rouge. A Des-Vet confirmou uma cota de patrocínio bronze. O site Setor Avícola, o Portal e a Revista Feed & Food e portal de notícias e o jornal Mundo do Agronegócio são apoiadores do projeto como mídias parceiras.


No Canal Oficial da Semana do Ovo 2013 estão a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, o Avisite, a Revista Avicultura Industrial o site Avicultura Industrial, a Revista AveWorld, o site AveWorld, o jornal O Presente Rural, o site O Presente Rural, a Revista A Hora do Ovo, o site A Hora do Ovo, a Revista Agromais, o site Agromais e o Portal Agrolink.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.