CI

Semana do Ovo 2013 lança site e página no Facebook

Fan page alcança 44.461 pessoas na primeira semana


Fan page alcança 44.461 pessoas na primeira semana. Acesse o site www.diadoovo.com.br para saber mais sobre a campanha e curta nossa fan Page no www.facebook.com/semanadoovobrasil    

A campanha de celebração da Semana do Ovo 2013 lançou novo site e fan page no Facebook. As principais ações deste ano serão divulgadas nestes canais, explicou o Diretor do Instituto Ovos Brasil e membro da comissão organizadora da Semana do Ovo 2013, José Roberto Bottura.


“O objetivo é viabilizar canais de comunicação com o consumidor e a cadeia produtiva. Vamos usar estas ferramentas para levar informações e esclarecimento aos consumidores e também ampliar nossa comunicação com o mercado”, explicou Bottura.

Na primeira semana, a fan page teve um alcance de 44.461 pessoas que visualizaram qualquer conteúdo associado a página entre os dias 18 e 24 de setembro, de acordo com o relatório da própria rede social. Curta nossa página no Facebook pelo endereço www.facebook.com/semanadoovobrasil.   

Notícias, informações sobre os benefícios do ovo e receitas são atualizadas diariamente no site da campanha, no endereço www.diadoovo.com.br.  



Semana do Ovo 2013
A campanha de comemoração da Semana do Ovo no Brasil é realizada pelo Instituto Ovos Brasil (IOB) e pela Novus do Brasil com o apoio de representantes de todos os elos da cadeia produtiva, o que significa desde o produtor até o varejo. Na maior união do setor, a iniciativa promove uma série de ações coordenadas e simultâneas em 10 Estados brasileiros para promover o consumo no país.
 
Degustação de omeletes em supermercados, palestras para públicos diversificados, como crianças, adolescentes, médicos e nutricionistas sobre a importância deste alimento e a segurança na produção são algumas das principais ações. Parcerias com bares e restaurantes para distribuição de papel de bandejas com informações nutricionais do ovo e distribuição de folders em academias de ginástica também estão confirmadas para este ano.
 
Apesar de o Dia Mundial do ovo ser celebrado sempre na segunda sexta-feira do mês de outubro, esta campanha ganhou importância no Brasil e teve sua abrangência ampliada desde o ano passado, quando começou a comemoração da Semana do Ovo. A Semana do Ovo neste ano será de 7 a 11 de outubro, quando haverá uma maior concentração nas ações. Entretanto, o inicio da celebração será na última semana de setembro e suas ações serão estendidas ao longo de todo o mês de outubro.

 
Apoio
A Semana do Ovo 2013 já tem a confirmação do patrocínio ouro das empresas Novus, Merial, Ourofino e Bayer. Na cota prata estão confirmadas DSM, Sanovo e Label Rouge. A Des-Vet confirmou uma cota de patrocínio bronze.O site Setor Avícola, o Portal e a Revista Feed & Food e portal de notícias e o jornal Mundo do Agronegócio são apoiadores do projeto como mídias parceiras.
 
No Canal Oficial da Semana do Ovo 2013 estão a Revista do Ovo, o Ovosite, a Revista do Avisite, o Avisite, a Revista Avicultura Industrial o site Avicultura Industrial, a Revista AveWorld, o site AveWorld, o jornal O Presente Rural, o site O Presente Rural, a Revista A Hora do Ovo, o site A Hora do Ovo, a Revista Agromais, o site Agromais e o Portal Agrolink.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.