CI

Semana em Mato Grosso do Sul começa sem previsão de chuva

Tempo continua seco e temperaturas altas


Foto: Arquivo

Não há previsão de chuvas para Mato Grosso do Sul durante a semana, conforme Boletim Meteorológico elaborado pela equipe técnica do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). O tempo firme com sol e poucas nuvens se deve à atuação de uma massa de ar seco e quente sobre a região. As temperaturas são típicas dessa época do ano: amenas ao amanhecer e sofrem rápida elevação durante o dia, podendo chegar a 35 graus Celsius em algumas regiões. A umidade relativa do ar pode chegar a 10%, nível considerado emergência sanitária, exigindo que se beba bastante líquido e evite exposição ao sol.

Na terça-feira são esperadas temperaturas mínimas de 12°C e máximas de até 29°C na região do Bolsão. E na Capital, mínimas de 17°C e máximas de até 30°C.
Na quarta-feira (6) e quinta-feira (7) mantém-se a previsão de tempo estável no Estado, com temperaturas mínimas entre 12 e 17°C em grande parte do território sul-mato-grossense e máximas de até 33°C. Em Campo Grande, mínima de 17°C e máxima de 29°C.

Mais informações sobre a Meteorologia, acesse ESSE link. https://www.cemtec.ms.gov.br/informativo-do-tempo/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.