CI

Semeia traz geneticista americano para dias de campo no RS

A Semeia Genética promoverá dois dias de campo com a participação do geneticista norte-americano Jeff Ziegler


A Seleção, Melhoramento, Inseminação Ltda. (Semeia Genética) promoverá dois dias de campo com a participação do geneticista norte-americano Jeff Ziegler, técnico da Select Sires, nos dias 14 e 15 no Rio Grande do Sul.

Na próxima quinta-feira (14-12), ocorrerá Dia de Campo na Cabanha VB, de Virgílio Biesdorf, em Eldorado do Sul. A partir das 14h, Ziegler que já avaliou e julgou Jersey e Holandês em diversos países, realizará demonstração de julgamento de ambas as raças para criadores e técnicos interessados.

No mesmo dia, ocorrerá a convenção dos representantes da Semeia. Na oportunidade Ziegler, que atua como selecionador de animais para o Programa de Melhoramento Genético da Select Sires (PGA), fará um treinamento à equipe técnica da empresa.

No dia 15, o Dia de Campo ocorrerá na Cabanha Via Láctea, de propriedade de Guido Utz, em Taquara. A partir das 15h são esperados criadores e técnicos da raça Jersey para o encontro com o geneticista. Na ocasião, será realizada demonstração de julgamento da raça. As informações são da assessoria de imprensa da Semeia.

Serviço:

Dias de campo Semeia

Data: 14 de dezembro

Local: Cabanha VB, km 138 da BR 290, em Eldorado do Sul (RS)

Horário: 14h (aberto ao público)

Data: 15 de dezembro

Local: Cabanha Via Láctea, R. Edmundo Sast, 4951, ao lado da Faccat, no bairro Morro da Cruz, em Taquara (RS )

Horário: 15h (aberto público)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.