CI

Sementes Mutuca participa de projeto de solução em proteção de Sementes

O Avicta Completo combina o poder do nematicida Avicta com uma dose aumentada de Cruiser e o fungicida Maxim XL


A Sementes Mutuca, localizada em Arapoti/Pr, teve suas sementes selecionadas para participar ativamente no desenvolvimento de uma solução em proteção total de tratamento de sementes com Avicta Completo, um produto desenvolvido pela multinacional Syngenta. Por sua qualidade reconhecida de mercado, as variedades de soja da Mutuca foram a base para a introdução do Avicta Completo no mercado.
O Avicta Completo proporciona uma tecnologia inovadora, tendo como base o tratamento sementes industrial e somada a proteção contra fungos, insetos e nematóides, aplicada diretamente e de forma profissional na semente. A ação de Avicta Completo possui 04 ativos e a combinação desses ativos em conjunto é muito mais eficiente do que se feita separadamente.
 
Para o lançamento das Sementes Mutuca com o Avicta Completo, foram distribuídas aproximadamente 100 sacas do produto na região do Rio Grande do Sul, nas cidades de Cascas, Marau, Passo Fundo, Espumoso, Santa Bárbara do Sul e Julio de Castilho. “Os agricultores da região rapidamente notarão o custo x benefício de uma semente de qualidade e protegidas às intempéries do plantio, como os insetos e nematóides. Ao final da safra, o resultado positivo será visível. Estamos ansiosos para conferir de perto o sucesso desta safra e comemorar junto com os produtores”, diz Ely de Azambuja Germano Neto.
 
O Avicta Completo combina o poder do nematicida Avicta com uma dose aumentada de Cruiser e o fungicida Maxim XL. O resultado é uma produção de melhor qualidade e mais rentável ao agronegócio.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.