Seminário Cooplantio/RS bate recorde de inscritos

Agronegócio

Seminário Cooplantio/RS bate recorde de inscritos

Evento levou 1,2 mil participantes ao Centro de Convenções do Hotel Serrano
Por:
893 acessos
Pelo segundo ano consecutivo, o Seminário da Cooperativa dos Produtores de Plantio Direto (Cooplantio), em sua 26ª edição, bateu recorde de inscrições e levou 1,2 mil participantes ao Centro de Convenções do Hotel Serrano, em Gramado, na Serra gaúcha. O frio e a chuva não intimidaram produtores e cooperados da região Sul do Brasil, de outros estados e do Mercosul, que participaram, no início da tarde da segunda-feira (20), da abertura oficial do evento.


O presidente da Cooplantio, Daltro Benvenutti, deu as boas-vindas aos participantes e ressaltou que o seminário é o momento em que a cooperativa interage com seus associados, que passam de 30 mil. Segundo ele, neste ano o diferencial do evento é o produtor rural, que supera desafios e tem o tempo como seu aliado.


A palestra de abertura foi com o administrador de empresas Carlos Alberto Júlio, com o tema O produtor como diferencial no agronegócio - Inovar para crescer. Ele possui especialização na Harvard Business Scholl, na London Business Scholl e no IMD de Lausanne-Suíça. É empresário, palestrante, professor da USP, ESPM e FGV e autor de diversos Best-sellers. Na sua apresentação, provocou os participantes sobre a importância da tomada de decisões, na carreira, negócios e na vida pessoal.


O encerramento está previsto para quarta, às 11h40min.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink