CI

Seminário de conjuntura econômica e mercado de grãos e seguro rural

O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 23, em Laranjeiras do Sul


Na próxima quarta-feira (23) será realizado o Seminário de Conjuntura Econômica e Mercado de Grãos e Seguro Rural, no Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul. Os palestrantes são os economistas do Departamento Técnico Econômico da FAEP Tânia Moreira Alberti e Pedro Loyola.

Tânia Moreira abordará o panorama econômico mundial de lenta retomada ao crescimento nas economias avançadas e a perda do ritmo de crescimento nas economias emergentes, com as expectativas e riscos que afetam o câmbio e o preço das commodities. Será debatido também o panorama nacional de expectativa de recuperação e como ambos os aspectos, mundial e nacional, ajudam a explicar a trajetória de preços no mercado de soja e de milho.

Na palestra sobre seguro rural, o economista Pedro Loyola debaterá sobre o cenário atual do Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural, expectativas e entraves. Durante o evento, os participantes poderão esclarecer  as dúvidas.

Seminário de conjuntura econômica e mercado de grãos e seguro rural
Data: 23/11/2016
Local: Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul
Endereço: Rua Sete de Setembro, 2160
Horário: 19h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.