Seminário de RT é realizado na Famato
CI
Agronegócio

Seminário de RT é realizado na Famato

O evento é obrigatório para estes profissionais que pretendem homologar ou renovar o contrato de RT e obter registro profissional
Durante todo o ano, o Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia de Mato Grosso (CRMV) realiza o Seminário de Responsabilidade Técnica (RT) - destinado a médicos veterinários e zootecnistas. O evento é obrigatório para estes profissionais que pretendem homologar ou renovar o contrato de RT e obter registro profissional. O primeiro seminário de 2012 ocorreu na sexta-feira (27), no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). O presidente, Rui Prado, participou da abertura do evento.


"É um grande prazer receber vocês na sede da Famato. A medicina veterinária é uma área muito importante para o nosso estado que tem muitas oportunidades de trabalho. Fico muito orgulhoso de estar aqui", afirmou Rui Prado, que também é médico veterinário.


Segundo o presidente do CRMV, Verton Silva Marques, o evento é importante para que os profissionais sejam atualizados sobre as legislações que regem a profissão. "Além disso, é uma oportunidade para estreitar relacionamentos. Muitas vezes trabalhamos com um colega de profissão numa mesma empresa e nem sabemos que ele é da mesma área", observa Marques.


O seminário é gratuito e encerra hoje, às 17h. Entre os temas abordados estão a estrutura organizacional do Sistema CFMV/CRMVX, ética profissional, aspectos legais de RT e suas implicações administrativas, civis e criminais.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.