CI

Seminário discutirá a Fepagro na visão da sociedade

O evento será no dia 20 de agosto, na Sala João Neves da Fontoura – Plenarinho – 3º andar da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, das 8h45 às 13h


A Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro) e a Associação dos Servidores da Pesquisa Agropecuária (Assep) realizam, no dia 20 de agosto, o seminário “A Fepagro na Visão da Sociedade”. O evento será na Sala João Neves da Fontoura – Plenarinho – 3º andar da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, das 8h45 às 13h.


O seminário será dividido em painéis que tratarão sobre “O produtor rural e a Fepagro”, tendo como moderador o deputado Adolfo Brito, presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo; “A extensão rural e a Fepagro”, deputado Nelson Härter, presidente da Comissão de Economia e Desenvolvimento; “Perfil da instituição de pesquisa agropecuária”, deputada Marisa Formolo, presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia; “Financiamento da pesquisa agropecuária”, deputado Nelson Marchezan Júnior, presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle. No final do evento, será realizada uma Oficina de soluções: formatação das ações futuras, com a participação de representantes da Fepagro, Assep e Assembléia Legislativa.


Participarão entidades e instituições representativas do setor. O evento será aberto ao público. As informações são da assessoria de imprensa da Fepagro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.