CI

Seminário na Seagro-GO marca Dia Mundial da Alimentação

A programação engloba debates, apresentação artística e uma feira com produtos orgânicos


Os Conselhos Estadual e Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e o Fórum Goiano sobre Agrotóxico promovem o seminário sobre o Dia Mundial da Alimentação, que será realizado durante todo o dia 16, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seagro) a partir das 13h30, em Goiânia. Neste dia, no período da tarde serão realizados os painéis Impactos do Agronegócio na Saúde e O Papel das Cooperativas da Agricultura Familiar na Produção de Alimentos. A programação também engloba debates, apresentação artística e uma feira com produtos orgânicos.


Para comemorar o Dia da Alimentação países do todo o mundo se mobilizam para criar uma programação que visa analisar o contexto e o cenário atual da alimentação para o desenvolvimento de novas políticas, programas e ações para a eliminação da fome no mundo e para o aumento da segurança alimentar. O tema esse ano é Cooperativas Agrícolas Alimentam o Mundo, e foi escolhido para reconhecer o papel das cooperativas para a melhoria da segurança alimentar e erradicação da fome em todo o mundo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.