CI

Seminário no RS debate qualidade da alimentação escolar

A programação conta com apresentação dos dados dos municípios do estado


O II Seminário Estadual de Alimentação Escolar, que ocorre nesta quinta-feira (14), em Porto Alegre (RS), no auditório do Escritório Central da Emater/RS-Ascar, promoverá o debate em torno da Lei 11.947/2009, com um balanço da sua implementação sobre as compras de produtos da agricultura familiar para a alimentação escolar.

A programação conta com apresentação dos dados dos municípios do Rio Grande do Sul, além de debate e consolidação de proposta para a qualificação do processo.

O encontro destina-se a nutricionistas, gestores, agricultores, extensionistas, diretores de escolas, representantes de entidades ligadas a agricultura familiar, das Coordenadorias Regionais de Ensino do Estado, e dos conselhos de alimentação escolar.

O Seminário Estadual de Alimentação Escolar é uma iniciativa do Grupo de Trabalho de Alimentação Escolar do CONSEA/RS (Emater/RS-Ascar, Cecane Ufrgs, CRN2, Agan, Fesans/RS e Secretaria de Educação do RS).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.