Seminário online mostra como certificar corretamente um imóvel rural
CI
Agronegócio

Seminário online mostra como certificar corretamente um imóvel rural

Webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8). Vagas limitadas
Por:
Webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8). Vagas limitadas

São Paulo, 26 de julho - O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, está promovendo um seminário online que irá explicar as melhores práticas para certificação correta de imóveis rurais. O webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8), a partir das 19h. As vagas são limitadas.


Entre os principais tópicos a serem abordados neste seminário online estão a nova metodologia do Incra de análise de peças técnicas, prazos para certificação, cadastro rural, retificação com aumento de área, unificação de matrículas, usucapião, entre outros.


O apresentador deste webinar será Roberto Tadeu Teixeira, engenheiro agrimensor, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais, formado pela Feap de Pirassununga (SP). Roberto é professor do curso de pós-graduação em georreferenciamento de imóveis rurais, na disciplina “Normas e Legislação aplicada ao Georrreferenciamento de Imóveis”, na Universidade Regional de Blumenau (SC); Fundação Educacional de Fernandópolis (SP); e União Educacional do Norte, em Rio Branco (AC). Integrante da equipe técnica que elaborou a Norma de Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra.


Este seminário online, promovido pela MundoGEO, é recomendado a todos os credenciados no Incra e demais profissionais que atuam com georreferenciamento de imóveis rurais. O investimento na inscrição é de R$ 39,00 (trinta e nove reais) e todos os participantes vão concorrer a um navegador GPS. Além disso, os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink