CI

Seminário online mostra como certificar corretamente um imóvel rural

Webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8). Vagas limitadas


Webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8). Vagas limitadas

São Paulo, 26 de julho - O MundoGEO, líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, está promovendo um seminário online que irá explicar as melhores práticas para certificação correta de imóveis rurais. O webinar acontece na próxima quarta-feira (1/8), a partir das 19h. As vagas são limitadas.


Entre os principais tópicos a serem abordados neste seminário online estão a nova metodologia do Incra de análise de peças técnicas, prazos para certificação, cadastro rural, retificação com aumento de área, unificação de matrículas, usucapião, entre outros.

O apresentador deste webinar será Roberto Tadeu Teixeira, engenheiro agrimensor, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais, formado pela Feap de Pirassununga (SP). Roberto é professor do curso de pós-graduação em georreferenciamento de imóveis rurais, na disciplina “Normas e Legislação aplicada ao Georrreferenciamento de Imóveis”, na Universidade Regional de Blumenau (SC); Fundação Educacional de Fernandópolis (SP); e União Educacional do Norte, em Rio Branco (AC). Integrante da equipe técnica que elaborou a Norma de Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra.


Este seminário online, promovido pela MundoGEO, é recomendado a todos os credenciados no Incra e demais profissionais que atuam com georreferenciamento de imóveis rurais. O investimento na inscrição é de R$ 39,00 (trinta e nove reais) e todos os participantes vão concorrer a um navegador GPS. Além disso, os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.