Seminário virtual debaterá colaboração e inovação entre Brasil e África do Sul

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Leia nossos Termos de Uso e Termos de Privacidade. Ao clicar em Aceitar & Fechar, você consente com a utilização de cookies.


CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Seminário virtual debaterá colaboração e inovação entre Brasil e África do Sul

Evento organizado pela Embaixada do Brasil em Pretória ocorrerá dias 5 e 6 de maio
Por:

Nos próximos dias 5 e 6 de maio, a Embaixada do Brasil em Pretória, com o apoio do Programa da Diplomacia da Inovação e em conjunto com diversas instituições sul-africanas, organizará um seminário online de duas manhãs para aproximar os ecossistemas de agritech do Brasil e da África do Sul. 

O objetivo será reunir representantes do governo, da academia e do setor privado dos dois países para identificar oportunidades comuns e desafios conjuntos. 

No primeiro dia, os debates versarão sobre o papel do governo, de parques tecnológicos e incubadoras na promoção e desenvolvimento de startups de agritech.  No segundo dia, os empreendedores compartilharão suas histórias de sucesso e serão discutidas oportunidades para as empresas se internacionalizarem. 

São mais de 20 palestrantes confirmados do Brasil e da África do Sul, das mais diversas áreas.  

A Esalq estará representada neste evento com a participação do professor Sérgio Florentino Pascholati, docente Sênior do departamento de Fitopatologia e Nematologia, membro da Comissão de Relações Institucionais (CRInst)?e do Conselho Deliberativo da EsalqTec. Pascholatti integrará a Sessão 2, a ser realizada em 5 de maio, com o tema NURTURING GROWTH, oportunidade em que serão discutidos qual é o papel dos Parques Tecnológicos e Incubadoras e aspectos viáveis para as startups AgTech e como elas podem tornar-se parte das cadeias de valor setoriais. 

O evento será todo em inglês e as inscrições são gratuitas.  

Mais informações sobre o programa e sobre inscrição estão disponíveis em: http://pretoria.itamaraty.gov.br/en-us/agritech_brazil-south_africa.xml 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink