CI

Senadora do PP deve mobilizar bancada rural a favor de Bolsonaro

Senadora representa um eleitorado conservador e vozes do setor do agronegócio


A senadora do PP, Ana Amélia Lemos, declarou que deverá mobilizar a base rural em prol de Jair Bolsonaro.  A Senadora, que hoje, representa um eleitorado conservador e vozes do setor do agronegócio no Senado. 

Ana Amélia destaca que é uma questão de coerência a sua decisão. “Fui vítima da truculência do PT nas eleições de 2014 e uma protagonista muito ativa do impeachment de Dilma Rousseff”, observou. A senadora progressista critica o partido de Fernando Haddad (PT) de ter levado o Brasil à beira do caos, com 13 milhões de desempregados. “Jair Bolsonaro não me pediu este apoio, eu decidi espontaneamente e desinteressadamente”, pontua a senadora.

A representante do PP na bancada gaúcha (cujo mandato termina no final de 2018), há oito anos trocou a carreira de jornalista pela política, e vem sendo uma voz incansável no que se refere a criticar o partido do também presidenciável Fernando Haddad. Agora, também tem usado a Tribuna do Senado para declarar seu apoio ao candidato do PSL.
 

*Com informações do Yahoo Notícias.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.