Senar capacita novos profissionais para Assistência Técnica e Gerencial
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,782 (-0,26%)
| Dólar (compra) R$ 5,38 (2,78%)

Imagem: Pixabay

ATeG

Senar capacita novos profissionais para Assistência Técnica e Gerencial

O treinamento segue até quarta (15), com foco nas funcionalidades do Sisateg - Sistema de Monitoramento da ATeG
Por:
100 acessos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) iniciou na segunda (13) a capacitação de novos profissionais da Assistência Técnica e Gerencial para o Amazonas, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. O treinamento segue até quarta (15), com foco nas funcionalidades do Sisateg - Sistema de Monitoramento da Assistência Técnica e Gerencial do Senar.

“Essa é a segunda capacitação de novos profissionais no formato online e faz parte da ampliação da equipe técnica da ATeG para atender o produtor rural no campo”, explicou a coordenadora da Central de Dados da Diretoria de Assistência Técnica do Senar, Júlia Carolina Barros de Deus.

O curso acontece por videoconferência e reúne 60 técnicos de campo, supervisores e coordenadores das Administrações Regionais. A primeira turma capacitou outros 70 profissionais do Piauí em junho. “Esse formato nos permitiu treinar um número maior de técnicos de forma eficiente, mantendo a qualidade dos treinamentos do Senar”, ressaltou. 

O Sisateg é uma ferramenta de trabalho dos técnicos de campo que realizam as visitas técnicas nas propriedades rurais atendidas pelo Senar. Pelo software, o técnico anota as informações da propriedade e mostra ao produtor rural os indicadores de produtividade do negócio.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink