CI

SENAR do Espírito Santo oferece mais de 1,5 mil vagas em treinamentos gratuitos

O SENAR/ES oferece neste mês de julho mais de 1,5 mil vagas divididas em 120 capacitações para os agricultores que desejarem aperfeiçoar seus conhecimentos.


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (SENAR/ES) oferece neste mês de julho mais de 1,5 mil vagas divididas em 120 capacitações para os agricultores que desejarem aperfeiçoar seus conhecimentos. São treinamentos nas áreas de criação de animais, cultivo de café, empreendedorismo, gestão do agronegócio, produção de alimentos, artesanato e muitos outros.

Entre as capacitações oferecidas estão: Produção de Mudas, Cultivo de Plantas Medicinais, Produção de Pães e Biscoitos, Produção de Flores, Eletricista, Classificação de Café, Pintura em Tecido e outros. Os treinamentos são oferecidos em parceria com os Sindicatos Rurais espalhados pelo interior do Espírito Santo.

Segundo a superintendente do SENAR/ES, Letícia Toniato Simões, a maior preocupação é oferecer capacitações que agreguem conhecimentos e habilidades que possibilitem que os produtores e trabalhadores rurais desempenhem melhor o seu trabalho.  “Investimos nos treinamentos de gestão das propriedades e empreendimentos rurais sem deixar de lado as atividades de produção, que integram a base para o sucesso dos produtores capixabas, sem perder de vista a melhoraria da qualidade de vida das famílias rurais”, relata.

Os interessados podem conferir a agenda completa dos treinamentos e mais informações no site www.faes.org.br. As inscrições são realizadas na sede dos Sindicatos Rurais dos municípios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.