Senar/ES promove treinamento sobre Turismo Rural em São Mateus
CI
Agronegócio

Senar/ES promove treinamento sobre Turismo Rural em São Mateus

A capacitação é gratuita e deve reunir cerca de 22 produtores rurais
Por:
O contato com a natureza e a hospitalidade do campo têm feito a procura pelo turismo rural se tornar mais expressiva. A atividade transforma-se em oportunidade para os produtores rurais, que podem ganhar uma fonte de renda extra. Pensando nisso, o Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), o Sindicato Rural de São Mateus e a Associação Apesca, promove no próximo dia 21 de dezembro, em São Mateus, o treinamento “Trabalhador em Turismo Rural”.


A capacitação é gratuita e deve reunir cerca de 22 produtores rurais. De acordo com a mobilizadora do treinamento, Márcia Cristina Capucho, a ideia é conscientizar os produtores sobre a possibilidade de explorar melhor o que suas propriedades oferecem. “Esse treinamento será realizado na ilha de Campo Grande, no Distrito de Barra Nova. As propriedades estão localizadas próximo à praia, área naturalmente favorável ao turismo. Os proprietários podem aproveitar isso para fomentar o turismo e incrementar a renda”, afirma Márcia.


A capacitação terá carga horária de 24 horas. Os interessados devem ligar para o telefone (27) 3763-2467 ou procurar o Sindicato Rural de São Mateus que fica na Avenida Jones Santos Neves, 23, Centro, São Mateus.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.