CI

Senar/MS realizará ciclo de palestras em Santa Rita do Pardo

Toda a programação deverá se estender entre às 7h e 16h


Nesta quinta-feira (5), o programa Mais Pastagem, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul - Senar/MS, exibirá formas de recuperação dos solos e das pastagens por meio de um ciclo de cinco palestras que devem atingir uma média de 100 produtores rurais, na cidade de Santa Rita do Pardo.

Toda a programação deverá se estender entre às 7h e 16h, no Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente no local do evento ou pelo site www.senarms.org.br.

Linhas de financiamento para pecuária, mercado atual e perspectiva para a agropecuária, manejo de pastagens, alternativas de recuperação de pastagens e, principais causas da degradação e diagnósticos das propriedades serão os temas das cinco palestras abordadas por pesquisadores e profissionais da área.

Mais Pastagem – O Programa é uma iniciativa do Senar/MS, Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de MS) e Funar (Fundação Educacional para o desenvolvimento Rural), em parceria com sindicatos rurais do Estado, Banco do Brasil, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Embrapa Gado de Corte e Seprotur.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.