CI

Senar-MT disponibiliza cursos em Santo Antônio do Leverger

Foram aplicados os cursos de apicultura, agente sanitário em saúde animal, produção de derivados do leite, crochê básico em barbante, curso de bordado em ponto cruz


Mais 109 pessoas foram capacitadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-AR/MT), nos cursos de Promoção Social e Formação Profissional Rural, que foram desenvolvidos no município de Santo Antônio do Leverger, neste mês de julho e começo de agosto. Os alunos recebem o certificado de conclusão de curso nesta sexta-feira (17-08), às 9h, durante a 10ª Exposição Agropecuária de Santo Antônio do Leverger (Exposanto).

Em parceira com o sindicato rural do município foram aplicados os cursos de apicultura, agente sanitário em saúde animal, produção de derivados do leite, crochê básico em barbante, curso de bordado em ponto cruz. O Senar-AR/MT também viabilizou parceria com a prefeitura e promoveu os cursos de beneficiamento e conservação do pescado, agente sanitário em saúde animal, planejamento e aproveitamento dos alimentos e crochê básico em barbante. O índice de aprovação nestes cursos foi de 95%. As informações são da assessoria de imprensa da Famato.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.