Senar-MT disponibiliza cursos em Santo Antônio do Leverger

Agronegócio

Senar-MT disponibiliza cursos em Santo Antônio do Leverger

Foram aplicados os cursos de apicultura, agente sanitário em saúde animal, produção de derivados do leite, crochê básico em barbante, curso de bordado em ponto cruz
Por: -Silvano
151 acessos

Mais 109 pessoas foram capacitadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-AR/MT), nos cursos de Promoção Social e Formação Profissional Rural, que foram desenvolvidos no município de Santo Antônio do Leverger, neste mês de julho e começo de agosto. Os alunos recebem o certificado de conclusão de curso nesta sexta-feira (17-08), às 9h, durante a 10ª Exposição Agropecuária de Santo Antônio do Leverger (Exposanto).

Em parceira com o sindicato rural do município foram aplicados os cursos de apicultura, agente sanitário em saúde animal, produção de derivados do leite, crochê básico em barbante, curso de bordado em ponto cruz. O Senar-AR/MT também viabilizou parceria com a prefeitura e promoveu os cursos de beneficiamento e conservação do pescado, agente sanitário em saúde animal, planejamento e aproveitamento dos alimentos e crochê básico em barbante. O índice de aprovação nestes cursos foi de 95%. As informações são da assessoria de imprensa da Famato.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink