CI

SENAR-MT e Sindicatos Rurais oferecem mais de 40 ações na próxima semana

SENAR-MT em parceria com os Sindicatos Rurais realiza mais de 40 ações em 30 municípios do estado


Na próxima semana, entre 14 e 18 de novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais realiza mais de 40 ações em 30 municípios do estado. São oportunidades para quem deseja se qualificar para trabalhar no campo.

Vale lembrar que o SENAR-MT oferece 235 tipos de treinamentos para capacitação e qualificação de profissionais para atender as 15 cadeias produtivas prioritárias no estado.

Alguns dos destaques desta semana são os treinamentos de Operação e manutenção básica de pá carregadeira, com turmas em Campo Novo do Parecis e Colniza e as turmas de Inclusão Digital, que serão realizadas em São Félix do Araguaia, Campo Novo do Parecis, Jauru e Campo Verde.

Os interessados em fazer qualquer tipo de treinamento oferecido pelo SENAR-MT devem procurar o Sindicato Rural do seu município, pois a programação está sujeita a mudanças de acordo com as demandas dos parceiros.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.