CI

Senar/MT terá novo endereço

O processo de mudança do Senar-AR/MT para a sede definitiva da instituição no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá (MT), deve ser concluído até o final do mês de abril


O processo de mudança do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-AR/MT) para a sede definitiva da instituição no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá (MT), deve ser concluído até o final do mês de abril. O Conselho Administrativo acompanhou a transferência das primeiras caixas de material de trabalho para o novo prédio, no final do mes de março. O presidente do Senar-AR/MT, Normando Corral e os conselheiros vistoriaram as instalações, como o auditório, com capacidade para 170 pessoas, as 12 salas de aula e toda área administrativa e técnica do prédio ao lado do Centro de Eventos do Senar, Cenarium Rural, inaugurado em agosto de 2007. No novo prédio o Senar-AR/MT vai otimizar a realização de treinamentos, cursos, seminários e workshops voltados à formação profissional rura.


A área construída tem um total de 5,7 mil metros quadrados. Na área externa, o estacionamento tem capacidade para mais de 460 veículos. De acordo com a diretoria, a transferência do Senar-AR/MT, que atualmente funciona no prédio do Sistema Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), será feita aos poucos, até que todos os serviços e setores estejam acomodados na nova sede com todos os móveis e equipamentos necessários. “Este é mais um presente que o Senar-MT proporciona para Cuiabá. Vamos ampliar e melhorar ainda mais nosso atendimento ao trabalhador e produtor rural deste estado”, garante Normando Corral.

Também participaram da visita a nova sede do Senar AR-MT, os conselheiros, Valdir Corrêa da Silva, representante do Senar Central; Beatriz Bezeruska e Duílio Maiolino, representantes da classe produtora e Adão Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Mato Grosso (Fetagri). E ainda, Antonio Carlos Carvalho de Sousa (superintendente) Otávio Nogueira Borges (gerente técnico) e Juliano Muniz Calçada (gerente administrativo) da instituição. As informações são da assessoria de imprensa do Senar/MT.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.