CI

Senar recebe prêmio pela atuação na saúde do campo

Senar foi reconhecido pela atuação em atividades voltadas para a promoção da saúde no campo


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) foi reconhecido pela atuação em atividades voltadas para a promoção da saúde no campo. O prêmio foi entregue pelo Instituto Lado a Lado pela Vida na noite desta quinta (6). A coordenadora de Formação Profissional e Promoção Social do Senar, Deimiluce Fontes, recebeu o troféu durante a celebração de 10 anos do instituto. O Senar foi premiado na categoria “Destaque – Instituição Parceira”. “Estamos muito felizes pela parceria de sucesso com o Instituto Lado a lado pela Vida pelos 10 anos da entidade. Reforçamos que o Senar não medirá esforços para levar conhecimento às pessoas do campo”, destacou Deimiluce.

Desde 2016 as duas instituições distribuíram mais de 350 mil cartilhas sobre conscientização sobre os cânceres de próstata, pele, pulmão, tumores femininos e cuidados com o coração.

O Instituto Lado a Lado foi criado para conscientizar a sociedade da importância de um estilo de vida mais saudável, focado na prevenção às doenças cardiovasculares e oncológicas, com foco na saúde do homem na cidade e no campo. Dentre as diversas campanhas lideradas pelo Instituto, a campanha Novembro Azul é, destaque por comunicar de forma efetiva a atenção para com a saúde do homem.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.