CI

Senar-RS e Sebrae-RS firmam parceria na Expointer

Através do programa “Negócio Certo Rural” os produtores poderão participar de treinamentos com duração de 36 horas, divididos em sete etapas


O superintendente do Senar-RS, Carlos Alberto Schütz e o presidente do Sebrae-RS, Paulo Tigre assinaram termo de cooperação técnica em benefício as micro e pequenas empresas do setor rural, durante a 33ª Expointer. Através do programa “Negócio Certo Rural” os produtores poderão participar de treinamentos com duração de 36 horas, divididos em sete etapas, quando serão atendidos pelos instrutores do Senar por meio de cursos e orientados por técnicos do Sebrae na aplicação do aprendizado em sua propriedade . Os cursos devem ter início a partir de outubro deste ano com duas turmas que podem ser entre 10 e 30 alunos cada.

“ Será a soma dos conhecimentos do Senar e do Sebrae para agregar valor ao produto e fortalecer o pequeno empreendedor do campo” – informou Schütz.

As informações são da assessoria de imprensa do Senar-RS.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.