CI

Senar-RS promove live sobre Imposto Territorial Rural

Transmissão da palestra ao vivo ocorre na sexta-feira, 11 de setembro, às 9h


Foto: Pixabay

Termina no próximo dia 30 de setembro o prazo para o envio da declaração do Imposto Territorial Rural (ITR). A apresentação do documento é obrigatória para pessoas físicas e jurídicas (exceto as imunes ou isentas) que sejam proprietárias, titulares do domínio útil ou possuidoras de qualquer título do imóvel rural.

Para esclarecer as principais dúvidas sobre a declaração, o Senar Rio Grande do Sul, promoverá palestra virtual com o Assessor da Presidência do Sistema Farsul, Derly Girard, o Analista Tributário e Chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal em Caxias do Sul, Gilson Cesar Borges de Almeida e o Analista Tributário da Equipe de Cadastro Rural da Agência da Receita Federal em Lagoa Vermelha, Jurandir Carneiro.

O objetivo do encontro virtual é esclarecer dúvidas quanto a declaração e demais especificidades do tema. O encontro será transmitido no dia 11 de setembro, às 9h, no canal do Senar-RS no Youtube: youtube.com/SenarRioGrandeDoSul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.