Senar/RS qualifica nova turma nos caminhos rurais de Porto Alegre
CI
Agronegócio

Senar/RS qualifica nova turma nos caminhos rurais de Porto Alegre

O evento culminou com a comemoração de seis anos da rota turística e mais de 75 mil visitantes nas 20 propriedades rurais a qual o Senar-RS promoveu a capacitação profissional dos proprietários rurais da capital
Por: -Joana
O Senar-RS encerrou na quarta-feira, dia 30, mais uma turma do programa de formação em turismo rural formada na rota Caminhos rurais de Porto Alegre. O evento culminou com a comemoração de seis anos da rota turística e mais de 75 mil visitantes nas 20 propriedades rurais a qual o Senar-RS promoveu a capacitação profissional dos proprietários rurais da capital.


A partir das 14 horas, na cabanha Costa do Cerro, os participantes dos treinamentos fizeram a última etapa da programação dos cursos do programa de qualificação, quando apresentam os resultados e recebem os certificados.

Por meio de acordo firmado entre a SMTUR, a Associação Porto Alegre Rural e Senar-RS, a qualificação básica no segmento tornou-se pré-requisito para ingresso na rota. Esta foi a terceira edição do programa de qualificação oferecido pelo Senar. O evento foi encerrado com uma confraternização promovida pelos empreendedores.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.