CI

Senar/RS qualifica nova turma nos caminhos rurais de Porto Alegre

O evento culminou com a comemoração de seis anos da rota turística e mais de 75 mil visitantes nas 20 propriedades rurais a qual o Senar-RS promoveu a capacitação profissional dos proprietários rurais da capital


O Senar-RS encerrou na quarta-feira, dia 30, mais uma turma do programa de formação em turismo rural formada na rota Caminhos rurais de Porto Alegre. O evento culminou com a comemoração de seis anos da rota turística e mais de 75 mil visitantes nas 20 propriedades rurais a qual o Senar-RS promoveu a capacitação profissional dos proprietários rurais da capital.


A partir das 14 horas, na cabanha Costa do Cerro, os participantes dos treinamentos fizeram a última etapa da programação dos cursos do programa de qualificação, quando apresentam os resultados e recebem os certificados.

Por meio de acordo firmado entre a SMTUR, a Associação Porto Alegre Rural e Senar-RS, a qualificação básica no segmento tornou-se pré-requisito para ingresso na rota. Esta foi a terceira edição do programa de qualificação oferecido pelo Senar. O evento foi encerrado com uma confraternização promovida pelos empreendedores.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.