CI

Sérgio Lopes é o novo presidente da Sosbai (SC)

A Sosbai foi criada em 1997, para congregar pesquisadores, técnicos e demais interessados no desenvolvimento do arroz irrigado


O pesquisador do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Sergio Gindri Lopes, foi eleito o novo presidente da Sociedade Sul-Brasileira de Arroz Irrigado (Sosbai). A eleição aconteceu em Pelotas durante o 5° Congresso Brasileiro de Arroz Irrigado na última semana. Lopes é formado em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), tem mestrado em Ciência do Solo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutorado em Agronomia também pela UFRGS.

A Sosbai foi criada em 1997, no Balneário Camboriú, para congregar pesquisadores, técnicos e demais interessados no desenvolvimento do arroz irrigado. Através de um grupo de pesquisadores da Estação Experimental de Itajaí-EPAGRI, elaborou-se uma proposta de estatuto que foi aprovada em 1998.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.