CI

Serquímica potencializa contatos na Fenasucro 2010

Realizada em Sertãozinho, SP, a feira aconteceu de 31 de agosto a 3 de setembro


Participando pela primeira vez da Fenasucro (Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira), as empresas do Grupo Serquímica conquistaram resultados expressivos quando o assunto é reconhecimento de mercado.

Inúmeros visitantes, entre clientes, parceiros e amigos, passaram diariamente no estande da empresa. “Nossa primeira participação na Fenasucro superou as expectativas. Recebemos muitos profissionais interessados em conhecer nossos serviços. Este, sem dúvida, é o início de futuras e duradouras parcerias”, comemora o diretor do Grupo, José Tadeu Sebastião.

A Serquìmica há nove anos fabrica e fornece insumos químicos para processos. Já a Líderquímica Commodities é uma empresa jovem, focada na comercialização e distribuição de insumos químicos para diferentes segmentos industriais. “Desde sua fundação, a Serquímica atende, principalmente, o setor sucroenergético. Usinas de diferentes regiões do Brasil utilizam os produtos da empresa, que vão desde clarificantes, controladores de espumas, nutrientes, até limpezas químicas”.

Ainda segundo o diretor, a qualidade é o principal diferencial da empresa. “Como estamos sempre preocupados em atender nossos clientes com excelência, nossos produtos possuem qualidade comprovada, fundamental para nossa permanência no setor”, finaliza.

As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Serquímica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.