CI

Sertão realizará 1º Simpósio do Leite

Simpósio será no dia 18 de julho



O município de Sertão promove o 1º Simpósio do Leite, no dia 18 de julho, com expectativa de reunir cerca de 400 produtores. A programação acontece no Centro Cultural Cinco de Novembro, com inicio às 9h. Serão ministradas palestras com os temas "Perspectivas do Leite e Produção a Base de Pasto", pelo gerente regional do escritório da Emater/RS-Ascar de Erechim, Valmir Dartora; e "Gestão Competitiva e Sustentável".

Ao meio dia todos participam de um almoço. A programação prossegue à tarde com as palestras "A regularização da Bovinocultura" e "Perfil Metabólico em Bovino Suplementados a Pasto no Período de Inverno". 

O evento prossegue nos dias 19 e 20 de julho com a Festa dos Agricultores, Motoristas e Aposentados, com apresentações artísticas e culturais, almoço de confraternização e shows. No domingo (20) será celebrada uma missa, às 9h, seguida de procissão e benção aos veículos. O evento é promovido pela Prefeitura de Sertão, com organização da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Emater/RS-Ascar, Associação Comercial e Industrial (Acisas), CDL e Sicredi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.