Serviço receptivo no aeroporto para visitantes da Agrishow ganha novas instalações
CI
Agronegócio

Serviço receptivo no aeroporto para visitantes da Agrishow ganha novas instalações

Espaço disponibiliza intérpretes para recepção dos participantes estrangeiros
Por:
Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes internacionais da Agrishow contarão com o “International and VIPs Receptive – Welcome To Ribeirão”, espaço receptivo montado no Aeroporto Leite Lopes, com o apoio do RibeirãoShopping, para acolher visitantes, principalmente estrangeiros, que participarão do evento.

De 27 de abril a 03 de maio, visitantes nacionais e internacionais da 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, poderão se dirigir ao espaço, que ganhou amplas instalações e agora está localizado na parte externa do aeroporto, próximo ao portão de desembarque.

No local, eles serão recebidos por atendentes bilíngues e trilíngues de idiomas como espanhol, inglês, francês e alemão, e disponibiliza informações úteis para a estadia do turista que chega a Ribeirão Preto, incluindo orientações de deslocamentos para Agrishow, hotéis e outros endereços de interesse do visitante, como serviços de apoio, comércio e dicas úteis sobre a cidade.

Trajando uniformes identificados com a palavra HELP, as recepcionistas fazem parte da equipe da Del Grande Total Assistance for Foreigners, empresa especializada em serviços de receptivo para eventos e negócios.

Cerca de 3.000 estrangeiros são aguardados na Agrishow, que anualmente recebe visitantes dos EUA, Alemanha, Itália, França, África do Sul, de países toda América Latina – em especial México, Colômbia, Venezuela, Peru, Argentina, Paraguai e Uruguai –, e até de nações mais distantes como Sudão, Camboja, Indonésia e Afeganistão.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.