CI

Serviço receptivo no aeroporto para visitantes da Agrishow ganha novas instalações

Espaço disponibiliza intérpretes para recepção dos participantes estrangeiros


Pelo segundo ano consecutivo, os visitantes internacionais da Agrishow contarão com o “International and VIPs Receptive – Welcome To Ribeirão”, espaço receptivo montado no Aeroporto Leite Lopes, com o apoio do RibeirãoShopping, para acolher visitantes, principalmente estrangeiros, que participarão do evento.

De 27 de abril a 03 de maio, visitantes nacionais e internacionais da 20ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow, poderão se dirigir ao espaço, que ganhou amplas instalações e agora está localizado na parte externa do aeroporto, próximo ao portão de desembarque.

No local, eles serão recebidos por atendentes bilíngues e trilíngues de idiomas como espanhol, inglês, francês e alemão, e disponibiliza informações úteis para a estadia do turista que chega a Ribeirão Preto, incluindo orientações de deslocamentos para Agrishow, hotéis e outros endereços de interesse do visitante, como serviços de apoio, comércio e dicas úteis sobre a cidade.

Trajando uniformes identificados com a palavra HELP, as recepcionistas fazem parte da equipe da Del Grande Total Assistance for Foreigners, empresa especializada em serviços de receptivo para eventos e negócios.

Cerca de 3.000 estrangeiros são aguardados na Agrishow, que anualmente recebe visitantes dos EUA, Alemanha, Itália, França, África do Sul, de países toda América Latina – em especial México, Colômbia, Venezuela, Peru, Argentina, Paraguai e Uruguai –, e até de nações mais distantes como Sudão, Camboja, Indonésia e Afeganistão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.