CI

Servidores recebem certificado de curso sobre processo administrativo

Entrega foi feita pelo ministro interino Eumar Novacki


O ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Eumar Novacki, entregou certificados nesta quinta-feira (1º) a mais de 40 servidores que participaram de curso sobre Processo Administrativo Disciplinar (PAD). O curso foi realizado em parceria da Corregedoria e da Escola Nacional de Gestão Agropecuária (Enagro) do Mapa com a Controladoria Geral da União (CGU).

O objetivo do curso foi o de atualizar e aprimorar o conhecimento sobre PAD entre servidores que atuam nesses processos ou que podem vir a ser designados a atuar em comissões nessa área. Estiveram no encerramento do curso a corregedora setorial do Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União, Jônia Bumlai Stiegmeier, a coordenadora geral da Enagro, Luciana Santos, o corregedor, o presidente da Comissão de Ética e o assessor de Controle Interno do Mapa, respectivamente, Jonas Araújo, Aguinaldo Silva e Claudio Torquato, além do ouvidor do ministério, George Cardoso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.