CI

Sétima edição do Relatório de Terras


O crescimento mundial da demanda por alimentos, a produção de biocombustíveis, as discussões sobre a legislação florestal, o bom momento das commodities agrícolas e a propriedade estrangeira no Brasil são temas que tem movimentado o mercado de terras por todo o país.


E neste contexto, a Scot Consultoria lança a sétima edição do Relatório de Terras.

O relatório traz informações sobre o mercado de terras na Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Através das análises conjunturais e dos preços, o relatório transmite ao leitor, de forma objetiva, uma visão ampla sobre o mercado de terras para pastagens, agricultura e silvicultura no Brasil, com o fim de auxiliar na tomada de decisões.

Por fim, consolidando o objetivo desta publicação, o de auxiliar os negócios com terras agrícolas, para cada estado é apresentado um mapa de solos, além de um apêndice com as características de cada solo do país, potencial agrícola e mapa de chuvas.


Adquira já o seu, acesse www.scotconsultoria.com.br/loja/relatorios ou ligue 17 3343 5111.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.