CI

Setor avícola trabalha para aumentar produção de milho

Saiba todos os destaques da edição de quinta-feira(05.08) do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

O AGROLINK NEWS desta quinta-feira (05.08) falou sobre as ações propostas pelo setor avícola do Paraná para aumentar a produção de milho. O setor é um dos que mais tem sofrido com a falta do insumo.

Nesta edição também destacamos o manifesto das entidades do agronegócio sobre a reforma do imposto sobre a renda. Através da Frente Parlamentar da Agropecuária, o setor demonstrou apoio e preferência pelo exame da reforma administrativa.

A câmara aprova projeto sobre regularização fundiária. Proposta aumenta o tamanho de terras da União passíveis de regularização sem vistoria. Em Goiás, a Emater inicia colheita de milho para disponibilizar sementes a agricultores familiares./Serão comercializados seis mil sacos das variedades AL Bandeirante e Emgopa 501 a preços acessíveis para produtor.

Os produtores de uva estão com boas expectativas para safra de 2021./Com o clima ameno, a cultura tem as condições ideais para seu desenvolvimento. Expedição que mapeia confinamentos chega a região Norte./Pesquisa busca traçar um mapa do cenário da produção bovina no país. China facilita entrada de defensivos biológicos./Desenvolvimento sustentável da agricultura, porém, precisa de apoio político.

Para ouvir estas e outras notícias, acesse aqui e fique por dentro de todas as informações do agronegócio brasileiro. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.