CI

Setor privado do café discute ações do Conselho Nacional

Os representantes dos produtores, exportadores e torrefadores de café se reúnem hoje (2), em Brasília, com o secretário de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Manoel Vicente Bertone, para definir os assuntos que serão debatidos pelo


Brasília - Os representantes dos produtores, exportadores e torrefadores de café se reúnem hoje (2), em Brasília, com o secretário de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Manoel Vicente Bertone, para definir os assuntos que serão debatidos pelo Conselho Nacional de Política Cafeeira (CDPC). Além do Ministério da Agricultura, também participam do CDPC representantes dos ministérios da Fazenda, do Planejamento, das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. O clima no governo é de otimismo em relação a um possível consenso no setor privado para a retomada das atividades do CDPC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.