CI

Sexta-feira é dia de Projeto Nelore Solidário na Expoinel 2010

Para a edição desse ano, projeto realizado pela ACNB em parceira com Seara e Museu do Zebu aumentou o número de instituições atendidas


A responsabilidade social tem sido uma das fortes marcas da 39ª Exposição Internacional do Nelore - Expoinel 2010. Nessa importante frente de ação realizada pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em parceria com a Seara e apoiada pelo Museu do Zebu, o Projeto Nelore Solidário doará uma tonelada de carne bovina para entidades beneficentes de Uberaba nessa sexta-feira, dia 24.

Em sua 4ª edição este ano, o projeto foi ampliado a dez novas instituições de caridade da cidade. São elas: Casa da Acolhida Marista, Casa do Adolescente de Guadalupe, Educandário Menino Jesus de Praga, Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde, Legião da Boa Vontade de Uberaba, Entidade Criança Feliz, Instituto Santo Eduardo, Escola de Atendimento Especializado ADEFU, Asilo Santo Antônio e Asilo São Vicente.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.