CI

Sexta-feira segue com chuva no Espírito Santo

Minas Gerais e São Paulo também devem ter trovoadas e rajadas de ventos


Segundo o Inmet, os estados de Minas Gerais e São Paulo também devem ter trovoadas e rajadas de ventos

Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo estão entre os estados que devem ficar atentos à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ainda por meio do alerta especial nº425, o Inmet aponta o acumulado de chuva significativo em áreas isoladas do Espírito Santo.


Na Região Norte, o céu estará de nublado a encoberto e o centro-oeste e sudeste do Amazonas, o Pará, o Acre, Rondônia, Tocantins e Norte de Roraima devem ter pancadas de chuva. No Nordeste, o Piauí, norte do Ceará, litoral da Paraíba, litoral e oeste de Pernambuco e a Bahia devem sofrer pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

O Centro-Oeste segue com o céu nublado e ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. No Sul, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no oeste, leste e sul do Paraná, oeste e norte de Santa Catarina e noroeste do Rio Grande do Sul. As demais áreas permanecem parcialmente nubladas.
Minas Gerais e São Paulo também devem ter trovoadas e rajadas de ventos
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.